| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Zion mais grosso que parede de igreja

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 1626 Localização: Guar? City
|
|
|
 |
I.R.Daneel tem nada pra fazer

|
Enviada: Ter Out 09, 2007 5:15 pm Assunto: |
|
|
Legal!
Cadê a do doentes?  _________________ _|_ |
|
|
 |
Seroquel calibrador de psicoscópio

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 3825 Localização: RFC 1928
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 5:23 pm Assunto: |
|
|
uau! até me inspirou a criar um blog! _________________ "Veja pelo lado bom, com paranoia você é o centro das atenções." |
|
|
 |
uisque respeitável uisque

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1979
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 5:24 pm Assunto: |
|
|
| bicharia |
|
|
 |
I.R.Daneel tem nada pra fazer

|
Enviada: Ter Out 09, 2007 5:25 pm Assunto: |
|
|
 _________________ _|_ |
|
|
 |
Abelardo Jurema Fº tem imagens da paraíba

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 2674 Localização: Alto Sertão Paraibano
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:37 pm Assunto: |
|
|
nerdice em kib level _________________
 |
|
|
 |
Floyd tem senso de humor

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 1200 Localização: Por aí...
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 6:45 pm Assunto: |
|
|
Ratifico. _________________ A internet não te deixa idiota. Só torna a sua idiotice mais acessível aos outros. |
|
|
 |
Zion mais grosso que parede de igreja

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 1626 Localização: Guar? City
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 9:36 pm Assunto: |
|
|
concordo . quem fez é muito nerds mesmo . _________________
 |
|
|
 |
Tio João Cirurgião Estético Vaginal

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 7321 Localização: Interior de Bsb
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 10:14 pm Assunto: |
|
|
mas que bichinha safada _________________
 |
|
|
 |

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 2674 Localização: Alto Sertão Paraibano
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 11:08 pm Assunto: |
|
|
eu queria saber a razão do zion sempre colocar um espaço entre a última palavra e o ponto final :scratch:  _________________
 |
|
|
 |

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 3825 Localização: RFC 1928
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 11:21 pm Assunto: |
|
|
a Hate sabe responder _________________ "Veja pelo lado bom, com paranoia você é o centro das atenções." |
|
|
 |
Last Click tem nada pra fazer

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 6347 Localização: Atrás do Dapa
|
Enviada: Qua Out 10, 2007 6:37 pm Assunto: |
|
|
 _________________ "Política é saber a hora de puxar o gatilho" |
|
|
 |
Betty muito koisa kerida

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 2720 Localização: Vladivostokstock, Todeschini
|
Enviada: Qua Out 10, 2007 6:55 pm Assunto: |
|
|
| Last Click escreveu: |  |
| Irm?oZuado escreveu: | Esta história é verídica, aconteceu na USP. Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou :
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen, seria tanto quanto no açúcar?
- Sim. Respondeu o professor
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica :
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta!
 |
Olha, encontro de velhos amigos que se conheceram em 1996, que bonito _________________ A vida é muito curta pra ficar pegando mulher gorda |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 10, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
puxa, gente, olha só:
em 1986 eu tinha comprado uma câmera filmadora dessas portáteis, e um amigo me convenceu a filmar ele transando com a namorada, eu tinha que ficar escondido no armário.
ele foi jantar com ela num restaurante de frutos do mar, e depois foram na casa dele onde eu tava, daí eles começaram a trepar e tal, só que estava martelando o fiofó dela com tanta força que a guria explodiu em diarréia.
aquela merda líquida saltou com tanta força que conseguiu passar pela fresta da porta do armário e entrar na minha boca. eu comecei a vomitar e sai correndo, e ela e o namorado tavam vomitando também, e a gente escorregou na merda liquida e vomito espumante com pedaços de moluscos e lubrificante e sangue.
a guria saiu correndo apavorada da casa do meu amigo, entrou num táxi e foi embora toda lambuzada, nem se vestiu nem nada.
o pior de tudo foi que a gravação que eu fiz desmagnetizou, a fita mofou de velha porque tivemos que esperar quase 20 anos pra inventarem o youtube.
uma pena que ninguém nunca mais vai ver isso :-( :-( :-( _________________ "Veja pelo lado bom, com paranoia você é o centro das atenções." |
|
|
 |
Last Click tem nada pra fazer

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 6347 Localização: Atrás do Dapa
|
Enviada: Qua Out 10, 2007 7:27 pm Assunto: |
|
|
| I.R.Bucephalus escreveu: | | Last Click escreveu: |  |
| Irm?oZuado escreveu: | Esta história é verídica, aconteceu na USP. Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou o braço e perguntou :
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen, seria tanto quanto no açúcar?
- Sim. Respondeu o professor
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha assim que percebeu quão impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica :
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce, encontram-se na ponta da língua e não no fundo da garganta!
 |
Olha, encontro de velhos amigos que se conheceram em 1996, que bonito |
Não existia Orkut em 96, a estória sim o Orkut não  |
|
|
 |
Visitante
|
Enviada: Qui Fev 14, 2008 8:36 pm Assunto: |
|
|
Abelardo Jurema Fº,  |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Fev 14, 2008 9:07 pm Assunto: |
|
|
| Anonymous escreveu: | Abelardo Jurema Fº,  | Visitante,  _________________
 |
|
|
 |
|